Respeitável é admitir uma necessidade

Admitir que falhamos e que precisamos
do Senhor é essencial

Deus é especialista em amar aqueles que são desprezados e os que não merecem ser amados. O fato é que nenhum de nós é merecedor do amor divino, e aqueles que se acham merecedores estão se recusando a ver a verdade. O amor de Deus é concedido a todos aqueles que admitem sua necessidade e correspondem a esse amor por eles. Ás vezes, os desprezados pela sociedade são os primeiros a admitir sua necessidade do Senhor. É por isso que essas pessoas costumam ter histórias mais dramáticas de como Deus transformou a vida delas.

Ninguém é inocente de transgressões, mas, nenhum deles é grande de mais que o Senhor não possa perdoar. Por isso, aqueles que admitiram seus erros estão em situação melhor que as pessoas “respeitáveis” que se recusam a enxergar a verdade sobre sua necessidade de Deus.

Admitir que falhamos e que precisamos do Senhor é essencial. Não podemos permitir que o orgulho qualquer posição social nos impeçam de admitir nossa necessidade de Deus em qualquer etapa da nossa caminhada cristã.

Posts relacionados

Comentários