Obedecer

Viver em paz com o próximo é decisão nossa, é uma questão de obediência.

Muitas das nossas realizações dependem de nós mesmo. Por muitas vezes nos ocupamos de murmurações, lamentações e reclamações, e  fazemos de nossa vida um mundo de problemas maior do que realmente é. Como cristão nossa vida deveria ser plena e abundante. Quando tudo depende de Deus as coisas vão bem, mas quando depende de nós… tudo começa a ficar confuso.

A gente sempre deseja o melhor pra nós mas logo damos de cara com as impossibilidades, porque nos esquecemos que somos nós os mentores de nossos projetos. Queremos mudar o mundo pra melhor a partir dos outros, mas as mudanças não deveriam acontecer primeiramente em nós?

Devemos nos dar conta de que a nossa felicidade depende de nós mesmos e por consequência a felicidade dos outros. Nós mesmo arquitetamos os projetos almejados em nossos corações, mesmo o agir de Deus depende de nós no tocante a nossa parceria com ele.

Somos seus parceiros nas suas obras e projetos em nosso favor. Nós decidimos se devemos perdoar ou não, amar o próximo ou não. Obedecer a Deus é nossa decisão! O segredo de uma vida feliz consiste em obedecer a Deus, viver em paz com o próximo é decisão nossa, é uma questão de obediência.

Posts relacionados

Comentários