Quanto vale?

Fomos comprados por um alto preço, o sangue do Seu único e mais precioso filho: Jesus Cristo.

“Se subo aos céus, lá estás; se faço a minha cama no mais profundo abismo, lá estás também; se tomo as asas da alvorada e me detenho nos confins dos mares; ainda lá me haverá de guiar a Tua mão e a Tua destra me sustentará.” (Sl 139.8, 9)

Deus nos conhece. Ele sabe de todas as coisas, nada lhe é encoberto. Posso afirmar que Ele nos conhece melhor que nós mesmos. Sabe aqueles momentos de tristeza, quando nos escondemos em algum lugar pra chorar sozinhos? Ele está ali; quando o nosso coração está cheio de alegria por algum bem recebido ou objetivo alcançado? Ele também está ali; quando ficamos preocupados por não ter dinheiro para pagar nossas contas? Ele sabe bem; aqueles lugares na nossa alma, escuros e tão escondidos? Ele conhece todos. Ele tem ciência das nossas qualidades e defeitos, conhece os nossos desejos mais íntimos e sabe bem dos nossos limites. Enfim, ele sabe absolutamente tudo a meu e a seu respeito, nos conhece profundamente. Muito mais do que isso, Ele se importa conosco. É necessário que abramos o nosso coração para Ele, para conhecer a plenitude desse amor e perceber o valor que temos em Suas mãos.

E o valor? Fomos comprados por um alto preço, o sangue do Seu único e mais precioso filho: Jesus Cristo. E aí, somos importantes ou não?

Posts relacionados

Comentários